Olá, não está de acordo com o produto recebido?! Sentimos muito por isso :(
Nossa política de devolução é de 7 dias após a confirmação da entrega. Após esse período, infelizmente não conseguimos reembolsar ou trocar o item adquirido, seguem orientações para a troca/devolução, caso tenha:
Desistido da compra:
1- Nos comunique antecipadamente por e-mail através do [email protected] com o título "Troca/Devolução" para receber as instruções do procedimento para efetivar a devolução. Muita atenção: o produto deve estar intacto, a embalagem fechada, inviolada e a nota fiscal deverá acompanhar o produto no momento da devolução.
2- Após o recebimento do código de envio vá até o Correio mais próximo e nos envie o produto.
3- Quando o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
4- Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em até 30 dias. Você também pode escolher receber um voucher do mesmo valor do produto para comprar em nossa loja.
Produto com defeito:
Se o produto recebido estiver com defeito você poderá solicitar a troca no período de até 7 (sete) dias corridos. Para realizar a troca, mande-nos um vídeo através do Whatsapp relatando o ocorrido que, em seguida, a equipe de análise fará a avaliação do produto e instruiremos o devido procedimento a ser seguido.
Endereço incorreto ou ausência na entrega:
A veracidade das informações é de total responsabilidade do consumidor. Enviamos os dados de entrega e a confirmação do pedido por e-mail. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e seja devolvido à Plume Aromas, o frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado. Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.
Alternativas de trocas ou devoluções
No caso de trocas ou devoluções confirmadas, você poderá optar por:
» Troca pelo mesmo produto
Após realizada a análise do produto e constatado o defeito você poderá optar por receber um novo item do produto comprado. Nesse caso, o frete do envio deste novo item é grátis.
» Reembolso
Após realizada a análise do produto e constatado o defeito você poderá optar pelo reembolso do valor. Nesse caso, reembolsamos o valor pago pelo produto mais o frete proporcional. Caso o motivo seja a desistência da compra, o reembolso será do valor pago pelo produto mais o frete pago no momento da compra, e do frete referente à devolução do produto.
Mais informações sobre estas alternativas escreva para [email protected] ou ligue para (017) 99711-7023 e fale com nossa equipe de atendimento